/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Imagine com o Liam - mino do mês (Parte 4)


*Carrie Moore P.O.V*

Se passaram dois dias e hoje é o dia da entrevista. Eu iria cantar a minha nova música, Still Into You. Eu estava nervosa porque Liam iria me acompanhar e eu fiz essa música pra ele. Sim, eu já tinha feito música pra ele mas nunca disse diretamente. E pra me ajudar, Liam estava estranho.

Liam: Amor? - disse entrando no mini 'camarim' -
Você: Oi?
Liam: Você parece nervosa. O que houve?
Você: Nada.
Liam: Bom, ta quase na hora de você entrar.
Você: Eu vou falar com Michael.
Liam: Ok. - sai do mini 'camarim' - 

Fui até Michael, que estava falando no telefone. Cutuquei as costas dele e ele me olhou, fazendo sinal para esperar.

Michael: Oi?
Você: Eu to nervosa.
Michael: Normal, pequena. Você deveria estar acostumada já.
Você: Eu sei mas eu to com uma sensação estranha.
Michael: Você não tem nada a temer.
Você: Mas.. - fui interrompida -
Michael: Você ira adorar essa entrevista acredite em mim.
Você: Como assim?
xx: 1 MINUTO!
Michael: Se prepara para entrar.
Você: Estou indo.
Michael: Boa sorte!

Agradeci e me posicionei no lugar. Logo ouvi Ellen me apresentar "Estamos aqui com a menina mais fofa que conhecemos, Carrie Moore!". Entrei pelo 'palco' que tinha ali e ouvi gritos. Acenei para a plateia e dei um abraço em Ellen. Voltei para o 'palco' e comecei.

Você: Olá gente. - sorri e mais gritos - Eu vou cantar uma música nova que eu fiz para alguém muito especial.

Você: 
- lembranças do meu namoro com o Liam viram em minha cabeça durante a música -
Can't count the years on one hand.
That we've been together.
I need the other one to hold you.
Make you feel, make you feel better.

- o nosso primeiro encontro, no parque -

It's not a walk in the park, to love each other.
But when our fingers interlock.
Can't deny, can't deny, you're worth it.
Cause after all this time. - olhei para Liam -
I'm still into you.

I should be over all the butterflies.
But I'm into you (I'm into you)

- a noite da morte do meu pai -

And baby even on our worst nights.
I'm into you (I'm into you)
Let 'em wonder how we got this far.
Cause I don't really need to wonder at all.
Yeah, after all this time.
I'm still into you.

- quando conheci sua mãe e disse que te amava -

Recount the night that I first met your mother
And on the drive back to my house
I told you that, I told you that I loved you
You felt the weight of the world
Fall off your shoulder
And to your favorite song we sang along
To the start of forever
And after all this time
I'm still into you

I should be over all the butterflies
But I'm into you (I'm into you)
And baby even on our worst nights
I'm into you (I'm into you)
Let 'em wonder how we got this far
Cause I don't really need to wonder at all
Yeah, after all this time
I'm still into you

- a sua entrevista -

Some things just
Some things just make sense
And one of those is you and I
Some things just
Some things just make sense
And even after all this time

I'm into you
Baby not a day goes by
That I'm not into you

I should be over all the butterflies
But I'm into you (I'm into you)
And baby even on our worst nights
I'm into you (I'm into you)
Let 'em wonder how we got this far
Cause I don't really need to wonder at all
Yeah, after all this time
I'm still into you
I'm still into you
I'm still into you - sussurrei essa ultima parte olhando para Liam -

Acabei de cantar e ouviu gritos e aplausos, olhei para Liam mas ele não estava mais ali. Ellen me chamou para me sentar no sofá. 

Ellen: Linda música, Carrie.
Você: Obrigada. - sorri -
Ellen: Primeira vez que você canta ela não é?
Você: Sim.
Ellen: E você fez ela para o Liam?
Você: Claro. - ri - Eu fiz ela pensando nos nossos momentos juntos, estamos a uns 10 anos juntos.
Ellen: Isso é muito tempo não?
Você: É, não sei como ele conseguiu me aguentar tanto tempo. - ri -
Ellen: Eu acho que ele vai te aguentar por muito tempo ainda.
Você: Ahn? - disse confusa -
Ellen: Temos uma surpresa pra você!
Você: E o que é?
Ellen: Surpresa! Entra ai!

Olhei para a 'entrada' e Liam estava lá, segurando uma única rosa. 

Você: Liam?!
Liam: Meu amor! 
Você: Eu to confusa. - olhei para Ellen ficando de costas para Liam - 
Ellen: Olhe para trás.

Quando olhei, Liam estava agachado, segurando dessa vez, não só a rosa mas também uma caixinha.

Liam: - me entrega a rosa - Já faz 10 anos que estamos juntos e ,como diz sua música, I'm still into you. Afim não, I'm in love with you. E sei que irei ficar assim por um bom tempo. Me lembro perfeitamente do dia em que te vi pela primeira vez. Nós dois não fomos aceitos no The XFactor e você me ajudou a 'superar'. Desde aquele dia nos tornamos melhores amigos, você era minha pirralha que eu adorava irritar. Eu imagina que ia ser só isso, não esperava em me apaixonar em você. O seu jeito meigo conquista qualquer pessoa e eu sempre tive ciúmes disso. Quando descobri que estava apaixonado por você, eu achei que o mundo tinha acabado porque você nunca iria se apaixonar por um perdedor igual eu. Me contentei só com sua amizade, até que começamos uma amizade colorida. - rimos - Depois de tudo que passamos, nosso amor continua firme e forte como sempre foi. Depois de tantas brigas, choros, ataques de ciúmes, estamos aqui, mais unidos como nunca. Eu nunca acreditei em alma gêmea mas depois que te conheci, passei a acreditar. Você sempre foi e sempre sera minha pirralha, minha princesa, meu amor. - segurou minha mão - Sei que não sou o melhor que você poderia ter, sei também que somos feitos um para o outro. I love you so much. Então... - solta minha mão e abre a caixinha, onde tinha um lindo anel de noivado - Marry me, Carrie? Aceita ser daqui em diante senhora Payne? 

Eu, que já chorava mais que tudo, disse que sim bem baixinho porque nem voz eu tinha direito para responder-lo. Liam colocou o anel no meu dedo e se levantou, 'limpou' minhas lagrimas e me beijou. Ouvi gritos e aplausos mas nada disso importava, o que me importava estava na minha frente, me beijando e dizendo que me amava.

Mesmo depois de tanto tempo, eu ainda estou afim dele.
I'm still into Liam Payne, meu marido.

----------------------- / / --------------------------
Esse imagine é o mais perfeito que eu já fiz, estou até chorando aqui! HUAHUAHAH bom, eu espero que vocês gostem, porque esse é meu favorito. Beijos
xoxo Grazi

2 comentários:

  1. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo perfect parabens vc escreve muito bem ameiiii

    ResponderExcluir