/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Imagine com o Liam - mino do mês (Parte 3)

Still into you - parte 3


*Carrie Moore P.O.V*

Me lembro da noite em que conheci sua mãe. Eu estava tão nervosa. Não só por causa da sua mãe, era porque eu iria te falar, pela primeira vez, que eu te amava.

*Flashback ON*

Liam: Gostou de conhecer minha mãe, amor? - disse enquanto me levava pra casa -
Você: Sim, amor. - sorri - Liam?
Liam: Fala.
Você: Eu te amo. - disse pela primeira vez -
Liam: - freia contudo - Você se machucou? - disse desesperado -
Você: Eu to bem. - disse rindo -
Liam: O.. o que você disse é verdade?
Você: É. - sorri tímida -
Liam: - sorri - Eu também te amo, meu amor. - me beija -

*Flashback OFF*

Lembro de você ter me falado que você sentiu o peso do mundo cair de seus ombros.

Me lembro de você me contar que iria para o The XFactor pela segunda vez sem nem saber que eu teria que ir para Londres também, lembro do seu desespero em me falar isso.

*Flashback ON*

Você: Liam? - disse abrindo a porta do quarto -
Liam: Amor!
Você: - beija ele - O que você queria me contar?
Liam: Eu.. amor, senta aqui. - sentei do seu lado na cama - Eu não sei como te contar isso.
Você: Fala logo, Liam. Eu to curiosa.
Liam: Euvouprothexfactor.
Você: Que? Fala devagar, Liam. - rindo -
Liam: - suspira - Eu vou pro the xfactor.
Você: Serio, amor? Que bom! - disse abraçando ele -
Liam: É mas..
Você: Mas o que?
Liam: Eu vou ter que ir para Londres.
Você: Isso não é problema.
Liam: Como não? Eu não quero ficar longe de você!
Você: Você esqueceu que meu tio mora em Londres? E que eu ia passar a morar lá? - disse rindo -
 Liam: Eu.. esqueci. - rindo -
Você: Bobo. - beijo -

*Flashback OFF*

Fui interrompida das minha lembranças por uma pessoa chata.

Michael: CARRIE!
Você: Fala.
Michael: Já ta pronta a música?
Você: Eu tava pensando nela até você me atrapalhar.
Michael: Ui! Grossa.
Você: Chato. - tacando uma almofada nele -
Michael: - taca em você - Carrie.
Você: Oi?
Michael: Eu preciso dessa música para depois de amanha.
Você: Eu to no final dela, só falta o ritmo e o final mesmo.
Michael: Ok, porque você vai canta-la em uma entrevista.
Você: Com quem?
Michael: Com a Ellen.
Você: Ok.
Michael: Vou deixar você terminar ela. Tchau.
Você: Tchau.

Me lembro da primeira entrevista que você fala de mim, você estava com tanta vergonha.

*Flashback ON*

[...]
Entrevistador(E): Então, meninos como anda a vida amorosa?
Harry: Maravilhosa. - lambe os lábios -
Niall: Eu e minha comida estamos muito felizes.
Zayn: Eu to bem com a Perrie.
Louis: Como sempre.
E: E você Liam?
Liam: Algumas coisas apenas fazem sentido e uma delas é eu e Carrie.
[...]

*Flashback OFF*

Mesmo depois de tanto tempo eu ainda estou afim de você.
Peguei o violão no meu quarto e fiz a parte instrumental da música.
---------------------------------------------------- / / --------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário