/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Imagine com o Liam - mino do mês (Parte 2)

Still into you – parte 2



*Carrie Moore P.O.V*


Cara… que tédio! Já tinha voltado do passeio com o Liam e agora to aqui tentando fazer a música. MAS NÃO ME VEM NENHUMA IDEIA! Odeio isso. Vamos ver TV já que fazer uma música ta difícil.

Liguei a TV e tava em um canal de fofocas. Vamos mudar porque isso é muito chaPERA! Ela disse meu nome e o do Liam? Que?

*Apresentadora: Carrie Moore e Liam Payne foram vistos no Starbucks essa tarde. Eles são tão lindos juntos! Vamos lembrar que Larrie ganhou a categoria de casal mais fofo do momento. Liam, como sempre, um cavalheiro. – mostra as fotos dele abrindo a porta do carro e me ajudando a sair – E Carrie uma fofa. Ela até falou com os paparazzi.


*Vídeo On*

Paparazzi: CARRIE! CARRIE!
Você: Olá. – sorriso –
Paparazzi: Como vai o seu CD?
Você: Quase pronto.- Liam veio pra perto de nós-
Paparazzi: É verdade que vocês vão se casar?
Liam: Ainda não. Ainda. – entramos no Starbucks –
*Vídeo Off*

Apresentadora: Como vocês viram, Liam desmentiu o boato que eles iriam se casar. Mas pelo visto mais tarde terá o mesmo boato e dessa vez, será de verdade. Seria maravilhoso um casamento de Larrie, não? Olha as fotos – mostra foto do Liam apertando sua bochecha, de você beijando a bochecha dele e por fim a foto do beijo de vocês – Esse casal tem tudo para ser feliz! Agora vamos..*


Desliguei a TV e veio os momentos com o Liam. Ele sempre foi perfeito comigo. Liam é o que toda mulher quer. Me lembro do nosso primeiro encontro de verdade. Quando entrelaçamos nossos dedos eu fiquei... mexida. Me lembro como se fosse hoje.


- Flashback On –

Você: Aqui é lindo, Liam. – encantada –
Liam: Você nunca veio aqui?
Você: Não.
Liam: Vem ca. – me puxou pra uma parte mais escondida do parque –
Você: Aqui é muito lindo mesmo. 
Liam: Não mais que você. - disse me fazendo ficar envergonhada - 
Você: Para vai. 
Liam: Você fica linda com vergonha.
Você: Liam... - fiquei com mais vergonha ainda -
Liam: Muito linda. - disse olhando pra mim -
Você: - suspira -

Liam pegou na minha mão e foi como se tivesse dado um choque no meu corpo. Liam vale a pena e isso eu não posso negar.
- Flashback Off -

E depois de tantos anos, tanto tempo juntos, eu ainda sou afim do Liam. Ainda estou apaixonada pelo Liam. Já passamos por tanta coisa juntos, bons e maus momentos, já devia ter superado os calafrios que sinto quando você toca em mim. Você me ajudou a superar os problemas que a vida me trouxe. Fez uma das piores noite para mim se tornarem muito melhor.


- Flashback On -

*Ligação On*
Liam: Alo? 
Você: Liam? - chorando -
Liam: O que foi minha pequena? 
Você: Eu - chora - preciso de você.
Liam: Você ta chorando? Carrie? 
Você: Vem aqui Liam - chora - por favor.
Liam: To indo, espera um pouco pequena. 
*Ligação Off*

Fiquei esperando Liam enquanto chorava. Por que? Por que ele tinha que ir tão cedo? Por que ele tinha que me abandonar? Eu o amo.


Liam: Carrie? - abre a porta do quarto - O que houve?

Você: Meu - soluça - pai.
Liam: O que tem seu pai? - me abraça -
Você: Ele morreu. - chora nos braços dele -
Liam: O que? Pequena... não chora. - limpando suas lagrimas -
Você: Como não chorar Liam? Ele é meu pai e eu o amo.
Liam: Vem aqui, deita comigo. - deitando na cama e me levando junto -
Você: Eu preciso dele, Liam.
Liam: Oh minha pequena. - limpando as suas lagrimas - Eu te amo ok? Nunca irei te deixar sozinha. - olhando pra você -
Você: Eu também te amo, Liam. - olhando pra ele -
Liam: - vai chegando mais perto até que te beija -
*Flashback Off*

Eu o amo tanto. Se não fosse pelo Liam, eu não teria me tornado o que sou hoje. Eu o agradeço por tudo que ele já fez por mim. Liam sempre sera meu verdadeiro herói. 


----------------------------------------- / / ------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário