/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mini imagine com o Zayn



Você estava discutindo com seu melhor amigo, Zayn Malik. É, ele mesmo, da One Direction. Mesmo com a fama, ele não te deixou de lado.

Você: Zayn, qual é?! Não vou com você! Só vai ter celebridade lá, eu vou ficar deslocada com tanta gente bonita e eu lá sobrando.
Zayn: Para com isso! Você vai sim e ponto! Vamos lá comprar sua roupa.

Mesmo contra sua vontade ele te arras
tou até o shopping, sorte que havia poucas fãs lá.

Você: Zayn, eu não quero ir, por favor...
Zayn: Por favor (S/A), eu também não vou se você não for!
Você: Hey Malik, você tem problemas. Você não pode simplesmente não ir, vai que vocês ganham em alguma categoria, o que com certeza vai acontecer, você tem que estar lá!
Zayn: Então você vai comigo! ~ele disse e deu sorriso vitorioso~

Você bufa e começa a olhar os vestidos. De repente escuta o barulho de algum celular tocando e verifica o bolso.

Você: Zayn, é o seu. – você diz e ele vai atender, depois de alguns minutos no celular, ele desliga e vem falar com você.
Zayn: Tenho que ir, Simon está uma fera. Quer que a gente ensaie pra música da premiação.
Você: Tudo bem. – você diz e o abraça se despedindo, ele avisa que mais tarde passa em sua casa pra te buscar.

[...]

Você: Eu não sei não, mãe. Acho que tá muito curto... – você diz se olhando pela quarta vez no espelho. – E essa maquiagem? Odeio maquiagem!
SuaMãe: Filha, você está linda! Para de ser neurótica! – vocês descem as escadas e seu pai está lá em baixo.
SeuPai: Esse vestido não tá curto demais? – ele pergunta.
Você: Eu te disse, mãe!
SuaMãe: Fiquem quietos, vocês não sabem de nada! – eu hein, ao invés da sua mãe implicar com o vestido, você é quem implica, credo.

Enfim, você espera mais alguns minutos, até que Zayn aparece, ele parecia um deus grego, nossa senhora!

Zayn: Uau! – ele diz assim que te vê.
Você: Uau digo eu! – você diz, mas logo que percebe o que disse, abaixa a cabeça envergonhada.

Você entra na limousine e cumprimenta os meninos, recebendo vários elogios e tudo mais. Preciso dizer o quanto ficou envergonhada? Ok então, prosseguindo, quando vocês chegam Zayn te ajuda a descer e dá o braço pra vocês entrarem juntos. Na hora vários flashes atingem os dois, mas logo você se acostuma. Não inventariam nenhum boato, pois todos já sabiam que você era só a melhor amiga de Zayn. Uma pena... Era o que você pensava.


[...]


Demi Lovato: E na categoria “Revelação”, o prêmio vai para... ONE DIRECTION! – Demi Lovato foi a escolhida pra entregar a estatueta, Niall nem ficou feliz, imagina.


Os garotos são chamados ao palco pra receber o prêmio e cantar o sucesso WMYB, e surpreendentemente, antes de ir até lá, Zayn vira pra você e diz:


Zayn: Isso é pra você! – e rapidamente cola os lábios aos seus.


Você fica sem acreditar, as pessoas que lá estavam também. O que foi que aconteceu agora? SOS!
Então eles começam a cantar, e no final da música, ele pede a atenção de todos e olha em seus olhos.


Zayn: É... Sei que não esperava por isso, bem, ninguém aqui esperava. Mas acontece que eu me apaixonei. – nessa hora várias pessoas abriram a boca em um perfeito “O”, os flashes não paravam. – Me apaixonei pela garota mais linda que já vi em toda a minha vida, mesmo que ela não tenha a mesma opinião que eu. Eu cheguei a achar que eu estava confundindo as coisas, mas não, não estava. É você quem eu amo Seunome, é com você que eu quero passar o resto da minha vida. Aceita namorar comigo? – sessão coletiva de “awn’s”.


Você fica sem reação, todos te olhando, até que você diz:


Você: Não teria outra resposta a não ser um perfeito sim! Eu te amo, Zayn Malik! Sempre amei! – agora ele já havia descido do palco e corria em sua direção, assim que chegou perto ele te levantou no ar e te beijou.
Um beijo indescritível, o tão aguardado beijo, aquele que você sempre sonhou, no cara da sua vida, Zayn Malik.
 



Retirado de "Imagines da One Direction" (Facebook page)
 

3 comentários: