/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mini imagine com o Liam



Você um dia estava em casa toda feliz porque os meninos tinham feito sua primeira turnê  estava completamente apaixonada e orgulhosa deles e não via a hora de conhece-los, principalmente Liam Payne. Um dia foi com seus pais em uma viagem para a Inglaterra, seu verdadeiro objetivo era tentar encontra-los, você estava ansiosa, feliz e nervosa ao mesmo tempo. Quando chegou ao aeroporto viu 
vários fotógrafos e uma multidão ao redor de uma mesa e logo veio na sua cabeça que talvez fossem os meninos dando autógrafos e então correu para lá, mas quando foi ver... era apenas uma atriz que você nem mesmo conhecia. Chegando em seu hotel estava um pouco triste mas ainda havia muito tempo para procurá-los. Mas o que você menos esperava era que no mesmo hotel em que você estava... estavam Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan. Você logo os viu entrando no hotel e saiu correndo para pegar pelo menos o autografo.



Você: Oi, vocês poderiam me dar um autografo?? Sou uma grande fã!
Harry: Claro, qual é seu nome?
Você: Seunome! Nossa, nunca pensei que um dia estaria hospedada no mesmo hotel que voces!"
Liam: Você esta hospedada aqui também? Legal, agente vai se ver bastante então...



Você estava vermelha, sem palavras e ele (Liam) ficava te olhando de um jeito que deixa qualquer garota sem graça...



Niall: Em que apartamento vai ficar?
Você: Acho que no 258, e vocês? Se não for chato falar?!
Zayn: Apartamento 301, acho que vamos ficar perto do seu.
Você: Isso vai ser ótimo... bom, obrigada eu vou indo...
Louis: Você gosta de cenouras? ~risos~
Você: Claro! Eu amo cenouras!
Liam: Você já vai indo? Por que não vamos dar uma volta? Uma tarde com One Direction?
Você: Clarooooo! Quer dizer... pode ser...



Você naquela hora não sabia o que fazer, de tão nervosa que estava ate soltou um gritinho, mas, para não parecer louca fez que não tinha feito nada e sim, estava marcado, você e a sua banda favorita iam sair juntos, ia ser tudo perfeito! Vocês combinaram de se encontrar na frente do hotel as 19:30, então voce saiu correndo para se arrumar, estava tão ansiosa que ficou das 15:20 as 18:30 se arrumando. Exatamente as 19:30 lá estava você, esperando os meninos, mas de repente vê Liam com um lindo terno vindo em sua direção. Você ficou nervosa e vermelha de tão lindo que ele estava, ele veio e disse:



Liam: Essa noite vai ser só nos dois, ok?
Você: Claro, e, você está muito bonito!
Liam: Obrigada, e você está maravilhosa!



Você nem sabia o que dizer então apenas o seguiu até o carro. Depois de um tempo vocês estavam em um lindo restaurante onde conversaram e riram o resto da noite. Depois de horas, vocês decidem ir embora, você e Liam, na porta do hotel, continuaram conversando e ele disse uma hora:



Liam: Nunca achei que fosse possível...
Você: O que?
Liam: Achar uma pessoa carinhosa, bonita, meiga, gentil... em apenas um dia.



Você fica sem palavras e continua em silêncio.



Liam: Desculpe falar tudo tão rápido, mas desde que eu te vi, não pude evitar de me afastar... você... quer... namorar comigo?



Sem antes responder, Liam chega bem perto e te da um beijo e você diz:



Você: Claro! 





Liam dá um sorriso, te da outro beijo e diz boa noite. Desde aquele dia vocês saiam sempre, para você, um sonho realizado.
 



Retirado de "Mafia One Direction" (Facebook page)

Nenhum comentário:

Postar um comentário