/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mini imagine com o Harry - 2



Tudo começou quando você era pequena e se mudou com a sua mãe para Londres. Tinha mais ou menos 5 anos. Você tinha um melhor amigo na escolinha que se chamava Harry. 

Vocês eram tão amigos que iam para a casa um do outro e ate suas mães fizeram amizades, por conta de vocês. Um adorava ficar com o outro. Quando Harry se mud
ou de escola você mudo de escola junto com ele e vocês sempre deram uma força um para o outro.


Quando você ficava chateada ou triste sempre ia correr para os braços do Harry e ele sempre te dava os melhores conselhos.

Quando vocês eram da 8°série você descobriu que tinha uma caidinha por ele.

O tempo foi se passando e o Harry já tinha entrado para a banda One Direction, vocês se viam pouco mais nunca perdia a comunicação. Harry sempre te mandava uma mensagem no celular toda a noite e vocês sempre se viam na Webcam quando dava. Não era raramente mais também não era todo os dias.

Um dia um parente seu estava muito doente e ele morava no Brasil, e você ligo desesperada para o Harry contando tudo e ele saiu de um ensaio fotográfico e foi correndo para a sua casa para ficar junto a você. Ele chegou em sua casa e vocês ficaram abraçados no sofá e você já estava chorando

Eu: Harry vou tem que voltar para o Brasil, minha família precisa de mim
Harry: Eu sei SeuNome não quero que você parta, mais é o preciso neste momento.
Eu: Agradeço muito que você me entenda e me apoie nessa decisão, mais tem uma coisa que você não vai gostar muito.

Eu desgrudei dele e virei olhando para ele

Eu: Minha mãe já foi,e quando eu for eu não vou mais voltar
Harry: Mais porque? – disse quase chorando -
Eu: Harry eu amei viver todo esse tempo aqui, você sempre foi muito amigo meu, mais é muito longe da minha família, já penso quanta gente já ficou doente ou já morreu e eu não to sabendo de nada, porque eles não podem me ligar ou falar comigo pela as redes sócias
Harry: Mais SeuNome você não pode me deixar
Eu: Me desculpe Harry mais já tomei a minha decisão e vou viajar hoje de volta para o Brasil as 19:00
Harry: Como eu não posso fazer nada para impedir a sua partida eu vou voltar, porque os garotos devem estar me esperando.
Eu: Te levo ate a porta

Fui ate a porta com ele, quando nós se despedimos ele me deu um beijo demorado na bochecha e um abraço bem forte e nos dois começamos a chorar.

Quando fechei a porta eu me encostei na porta e fui escorregando devagar e chorando ao mesmo tempo.

Depois de um tempo, fui para o meu quarto, comecei a arrumar a minha mala e continuei a chorar, cada coisa que eu guardava me lembrava de uma lembrança que eu tinha com o Harry, só de pensar que eu vou deixar ele aqui meu coração começou a aperta.

Desci com as malas, fui tomar banho me troquei e desci. Chamei um táxi para me levar no aeroporto. O taxista coloco as minhas coisas no carro e eu o ajudei. Quando estava tudo pronto para mim ir para o aeroporto eu dei uma ultima olhada para a casa antes de fechar a porta, e voltei a chorar. Depois de 5 minutos eu fui para o carro e sentei no banco de trás e o taxista ligo o carro e fomos para o aeroporto.

Durante o caminho eu mandei uma mensagem para o Harry
“ Eu nunca te disse isso mais eu te amo muito, não só como amigo ou irmão,mais um amor bem maior que isso”

Ele não respondeu nada. Cheguei no aeroporto, peguei um daquele carrinhos para colocar as minhas malas e depois de tudo pronto e ter colocado as minhas malas para seguir ao caminho do avião, eu fui em direção ao check-in, quando ouço alguém gritando o meu nome, quando olho para trás era o Harry, então eu corri em direção a ele, e nos demos um grande abraço, depois ficamos frente a frente, nossa respiração já estava se misturando

Harry: Eu também te amo
Eu: Serio Harry ?
Harry: Nunca falei tão serio em toda a minha vida

Então começou um beijo longo e devagar. Quando chamam todos os passageiros
“Senhores passageiros ao destino do Brasil, é a ultima chamada, todos dentro do avião que ele irá decolar”

Harry: Bom você tem que ir – começamos a chorar –
Eu: Adeus Harry
Harry: Eu não quero dizer adeus
Eu: Nem eu, mais é preciso

Após disser isso eu corri em direção a fila do check-in e tinha umas 2 pessoas na minha frente, então eu olhei para trás e ele estava indo embora bem devagar, eu não gostei nada de ver o Harry assim.

3 dias depois da minha chegada do Brasil, eu toda a noite mandava mensagem para o Harry e ele também, eu vi todas as entrevistas dele, aqui no Brasil eu toda o dia ia no hospital e ficava com o meu parente.
Um dia eu cheguei muito cansada em casa, e coloquei uma blusa bem solta que cobre um pouco a calcinha e sentei no sofá e comecei a me comunicar com o Harry pelas as mensagens de celular. Teve uma hora que ele parou de responder e eu acabei adormecendo, quando alguém ligou

~~ligaçao on~~
Eu: Alo?
Harry: Oi SeuApelido é o Harry
Eu: Nossa que saudades de ouvir a sua voz, quero estar perto de você
Harry: Nossa que voz de sono, estava dormindo bebê ?
Eu: Estava esperando a sua resposta e acabei adormecendo
Harry: Ai me desculpe não era a minha intenção, então o dia foi cheio?
Eu: Fui no hospital como sempre e você o que fez ?
Harry: Eu fiz umas coisas e to na porta de uma garota muito linda, estou esperando ela abrir a porta
Eu: Nossa que coincidência tem gente tocando a campainha aqui em casa.

Levantei e fui indo em direção a porta.

Eu: Nossa Harry estou com tanta saudade sua, que as vezes parece que estou ouvindo sua voz de pertinho como agora


Quando abro a porta eu dou de cara com o Harry, ele esta perfeito como nunca.

Eu: Harry o que você esta fazendo aqui? Como conseguiu chegar ate aqui ?
Harry: Isso não importa, o que importa é que eu estou aqui junto com você de novo

Eu dei um grande abraço nele e fomos abraçados ate o sofá, fiquei com a cabeça em seu peitoral e ele com a cabeça em cima da minha.

Harry: Eu tenho uma boa novidade para você
Eu: Serio qual é eu quero saber – disse levantando e ficando de cara com ele -
Harry: Eu larguei as coisas lá no Reino Unido para ficar aqui com você, você é tudo para mim e eu não vou conseguir ficar mais nem 2 minutos longe de você
Eu: Nem eu Harry

Nós nos beijamos e foi tudo muito romântico. Quando paramos de nos beijar ele tiro um anel do bolso se abaixou e disse:

Harry: SeuNome quer namorar comigo?
Eu: Isso é tudo o que eu sempre quis Harry , sim aceito

Ele coloca o anel em seu dedo e você faz o mesmo e ele te pega no colo e começam a se beijar e vocês foram felizes para sempre.
 

Retirado de "Imagines da One Direction" (Facebook page)

4 comentários:

  1. Faz um pra mim?
    Do harry
    Bjos Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço sim amor, e se quiser comentar meus imagines pode comentar no tumblr tambem :) http://irresistiblewithniall.tumblr.com/ e http://inlovewithvampire.tumblr.com/

      Excluir
  2. Oiie faz uma pra mim com o Harry ou Marcel???? Porfavor.....xxx
    Andrielli Gomes ...apelido:Didi. ...
    Malikisses..xx
    Ps:amo seus imagines!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii, eu adoraria mais com o Marcel!! Mas eu quero que eles fiquem juntos no final!! >.< amei o imagine :D

    ResponderExcluir